R$130,00
12x de R$14,21
Cognizin, também conhecido como CDP – colina e cetidina – 5 – difosfato de colina. <br>
Cognizin é uma forma patenteada de citicolina que tem ação estimulante na biossíntese de neurotransmissores e de fosfolipídeos constituintes das membranas celulares cerebrais. <br>
Esse potente nutriente aprimora a energia mental, foco atenção e redução da morte cerebral . Clinicamente testado, seu processo de fermentação patenteado resulta em um ingrediente estável, puro e livre de alérgenos.
Cognizin possui ação neuro-regeneradora e estimula a produção de fosfolipídeos essenciais das membranas neurais, ajudando na regeneração cerebral.
Cognizin é precursor da acetilcolina e aumenta a produção de outros neuro transmissores que contribuem para a memória, aprendizado, humor e transmissão de impulsos nervosos.
Através de seu ingrediente ativo, Cognizin oferece o nutriente adequado ao cérebro, capaz de aumentar os níveis de diversos neurotransmissores, inclusive a acetilcolina que é responsável pelo bom funcionamento das sinapses, auxiliando aos pacientes que apresentam TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade ) a ter foco, melhorarem a organização de pensamentos diminuindo consequentemente a hiperatividade e impulsividade.
Cada cápsula contém:
Cognizin 250mg
Excipiente q.s.p
"Este produto não é um medicamento”
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem"
"Mantenha fora do alcance de crianças"
"Proteger da luz, calor e humidade"
"Respeitar o prazo de validade"
"Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes sem orientação médica"
"Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto"
"Imagens meramente ilustrativas"
"Os produtos manipulados são produzidos de acordo com o pedido do comprador. Somente será manipulado após aprovação do farmacêutico"
"Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados nesse site serão produzidos apenas sob encomenda"
"Não se trata de propaganda , e sim de descrição do produto"
"Venda sob prescrição do profissional habilitado podendo este ser nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Regional de Farmácia"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
"Em caso de dúvida fale com o nosso farmacêutico"