R$55,00
11x de R$6,43
A má circulação é um distúrbio na distribuição sanguínea, caracterizado pela dificuldade de o sangue passar pelas veias e artérias. Esse problema surge com o endurecimento delas, o que atrapalha ou mesmo impede a circulação de alcançar os membros inferiores, como pernas e pés.
Sintomas comuns de má circulação incluem pés inchados, sensação de dormência e formigamento, dor e cansaço nas pernas, além da pele seca nos calcanhares. Isso ocorre quando há algum grau de comprometimento arterial ou venoso, podendo afetar pacientes hipertensos, diabéticos, tabagistas, entre outros.
Alguns casos de má circulação podem ser hereditários e se manifestar constantemente, porém em alguns indivíduos pode surgir devido a outras causas, como passar muito tempo de pé, cruzar as pernas ou o envelhecimento do corpo.
Para o auxílio na diminuição dos sintomas da má circulação, o Composto Circulatório que contém fitoterápicos e vitaminas em sua composição, os quais possuem funções anti-inflamatórias, vasoprotetores e vasoconstritoras, auxiliando no tratamento de insuficiência venosa, má circulação, cansaços nas pernas e inchaços, assim, melhorando o fluxo sanguíneo e o retorno venoso.
Cada cápsula contém:
Castanha da Índia Ext.
Centella Asiática Ext.
Rutina
Hamamelis Ext.
Camu Camu Ext.
Queratina Hidrolisada
Excipiente q.s.p
"Este produto não é um medicamento”
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem"
"Mantenha fora do alcance de crianças"
"Proteger da luz, calor e humidade"
"Respeitar o prazo de validade"
"Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes sem orientação médica"
"Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto"
"Imagens meramente ilustrativas"
"Os produtos manipulados são produzidos de acordo com o pedido do comprador. Somente será manipulado após aprovação do farmacêutico"
"Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados nesse site serão produzidos apenas sob encomenda"
"Não se trata de propaganda , e sim de descrição do produto"
"Venda sob prescrição do profissional habilitado podendo este ser nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Regional de Farmácia"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
"Em caso de dúvida fale com o nosso farmacêutico"