R$70,00
12x de R$7,65
Indicada como repositor hormonal, para o tratamento sintomático e prevenção de complicações da menopausa como doença cardíaca e osteoporose, para tratamento do Mal de Alzheimer, câncer de mama e de útero, e endometriose. Apresenta propriedades imunoestimulantes e antioxidantes.
As Isoflavonas de soja tem a capacidade de normalizar os níveis de estrógenos circulantes (altos ou baixos). Sua estrutura química é semelhante ao estrógeno e porisso também é uma substância capaz de aliviar os efeitos da menopausa e da tensão pré-menstrual; atua na prevenção de doenças crônicas-degenerativas como o câncer de mama, de colo de útero e de próstata. As propriedades estrógenas também ajudam a reduzir outro problema causado pela deficiência hormonal, a osteoporose. Isoflavona também é rica em saponinas, que são substâncias imunoestimulantes, e também é uma excelente fonte de ácido fítico, o qual se acredita quelar os íons férricos em excesso no organismo e prevenir a formação de radicais livres. Podem ser úteis também na redução das doenças do coração, endometrioses, disfunções das taxas colesterolêmicas.
Tomar 1 cápsula 2x ao dia, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Cada cápsula contém:
Isoflavona 80mg
Excipiente q.s.p
"Este produto não é um medicamento”
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem"
"Mantenha fora do alcance de crianças"
"Proteger da luz, calor e humidade"
"Respeitar o prazo de validade"
"Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes sem orientação médica"
"Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto"
"Imagens meramente ilustrativas"
"Os produtos manipulados são produzidos de acordo com o pedido do comprador. Somente será manipulado após aprovação do farmacêutico"
"Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados nesse site serão produzidos apenas sob encomenda"
"Não se trata de propaganda , e sim de descrição do produto"
"Venda sob prescrição do profissional habilitado podendo este ser nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Regional de Farmácia"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
"Em caso de dúvida fale com o nosso farmacêutico"