R$75,00
12x de R$8,20
O kefir é uma bebida obtida através da adição de grãos de kefir sobre o leite ou água com açúcar mascavo, produzido artesanalmente através de um processo fermentativo. O Active Kefir consiste da associação de sete cepas de bactérias ácido-láticas isoladas e recombinadas a partir do kefir, na forma de pó, apresentando uma contagem de células viáveis que permite sua utilização como probiótico em diferentes formas farmacêuticas. Estes microrganismos presentes no kefir apresentam potencial probiótico, uma vez que produzem uma série de compostos bioativos, como ácido orgânicos, peptídeos bioativos e bacteriocinas, bem como apresentam resistência ao pH ácido estomacal e tolerância aos sais biliares no trato gastrointestinal, apresentando ainda capacidade de adesão ao epitélio intestinal. Active Kefir também apresenta um sistema de revestimento em multicamadas que aumenta a estabilidade e a viabilidade das células dos probióticos. Dessa forma, a administração de Active Kefir promove a melhora da saúde intestinal, melhorando o processo digestivo, reduzindo a constipação e a diarreia, bem como aumentando a absorção de nutrientes.
Cada cápsula contém:
Active Kefir 10blh
Excipiente qsp
"Este produto não é um medicamento”
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem"
"Mantenha fora do alcance de crianças"
"Proteger da luz, calor e humidade"
"Respeitar o prazo de validade"
"Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes sem orientação médica"
"Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto"
"Imagens meramente ilustrativas"
"Os produtos manipulados são produzidos de acordo com o pedido do comprador. Somente será manipulado após aprovação do farmacêutico"
"Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados nesse site serão produzidos apenas sob encomenda"
"Não se trata de propaganda , e sim de descrição do produto"
"Venda sob prescrição do profissional habilitado podendo este ser nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Regional de Farmácia"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
"Em caso de dúvida fale com o nosso farmacêutico"