R$105,00
12x de R$11,48
Cognigrape® é o extrato padronizado de uvas Sicilianas com rica composição em proantocianidinas e antocianina especifica M3G (Malvidin-3-Glucoside) - que favorece a redução do estresse oxidativo cerebral, contribuindo para o aumento da performance cognitiva e neuroproteção.
Cognigrape® atua através de sua ação antioxidante, prevenindo e protegendo contra a deterioração cognitiva associada ao aumento do estresse oxidativo. O estresse oxidativo causa diversos danos ao cérebro. Conforme acontece o processo natural do envelhecimento, ocorre a redução da capacidade antioxidante do organismo. Em especial no cérebro, sabe-se que o sistema nervoso é muito sensível a lesões e a sua capacidade regenerativa é limitada. As espécies reativas do oxigênio (ROS) são relacionadas com o desenvolvimento de vários distúrbios do sistema nervoso central, dentre eles doenças neurodegenrativas. As ROS contribuem para desencadear danos e morte neuronal, deixando as funções cerebrais comprometidas.
Cognigrape® é indicado para a proteção do cérebro contra os danos induzidos pelo estresse oxidativo. Também é indicado para a melhora e manutenção da função cognitiva, contribuindo para uma longevidade saudável e independência cognitiva.
Benefícios:
Cada cápsula contém:
Cognigrape 200mg
Excipiente q.s.p
"Este produto não é um medicamento”
"Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem"
"Mantenha fora do alcance de crianças"
"Proteger da luz, calor e humidade"
"Respeitar o prazo de validade"
"Este produto não deve ser utilizado por gestantes e lactantes sem orientação médica"
"Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto"
"Imagens meramente ilustrativas"
"Os produtos manipulados são produzidos de acordo com o pedido do comprador. Somente será manipulado após aprovação do farmacêutico"
"Somos uma farmácia de manipulação, portanto os produtos anunciados nesse site serão produzidos apenas sob encomenda"
"Não se trata de propaganda , e sim de descrição do produto"
"Venda sob prescrição do profissional habilitado podendo este ser nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Regional de Farmácia"
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
"Em caso de dúvida fale com o nosso farmacêutico"